quinta-feira, 23 de junho de 2011

Piadas do Dia 23/06/11

Segredos

Um casal partia em lua de mel preocupado, pois cada um deles tinha um segredo que, certamente seria descoberto na noite de núpcias: ele tinha chulé, e ela sofria de mal hálito.
Primeiro, foi ele ao banheiro. Preparou-se, lavou bem os pés e voltou para o quarto.
Depois, ela foi ao banheiro, escovou bem os dentes, lavou bem a boca e foi para a cama. Assim que ele se deitou, ela tomou a iniciativa:
-Meu bem, tenho um segredo para te contar.
-Já sei, comeste minhas meias!

Entrevista

O repórter, na rua, aborda uma loira e pergunta:
-Por favor, senhorita uma entrevista rápida. Como você se sente, sabendo que tem 4 bilhões a menos de neurônios a menos do que os homens?
A loira pensa um pouco e responde:
-Quatro o quê?

Decepção

Um dia, o marido flagra a sua mulher traindo-o com o seu melhor amigo. Irritado com o acontecimento, ele ,mata o cara. A mulher diz, desapontada:
-Calma, João! Se continuar a se comportar desta maneira, em pouco tempo, vai ficar sem nenhum amigo!!!

Sintomas

O paciente chega ao médico e se queixa:
-Doutor, estou com dor aqui do lado esquerdo da barriga, e os meus olhos ficaram amarelados!
O médico questiona:
-Hum, e o senhor bebe?
-Obrigado, eu aceito uma dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...