segunda-feira, 20 de junho de 2011

Histórias engraçadas Parte 3

Essa é inacreditável, mas tenho testemunhas...
Véspera de seminário na escola. Meus três amigos foram lá em casa para estudarmos, meu gato Chani (sete anos e totalmente gagá) estava roçando nas pernas de um dos meus amigos, que resolve pegar o bendito gato no colo, mas meu gato num esforço impensado (ou não) de sair do colo deste amigo, solta um enorme “pum” (daqueles quentes e podres), esse amigo é claro, dá um tapinha no meu gato e o joga no chão.
Meu gato subiu as escadas que fica ao lado de onde a gente estava estudando e num segundo ato impensado (ou não?) Começa a regurgitar, fazer uns barulhos de nariz entupido e derrepente dalhe gotículas catarrais nas costas do Paulo, o pior é que ele estava de regata daquelas que mostra bem os ombros.
Ele ficou morrendo de nojo
E a gente é claro caiu na risada.
Detalhe: meu gato virou assunto da sala.
Paulo dizia que ele era a prova concreta de que gatos eram vingativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...