domingo, 19 de junho de 2011

Histórias engraçadas Parte 2

Eca!

Num dia de verão, fui a casa de uma amiga, ela havia alugado um jogo de super nintendo, ela estava me mostrando o cartucho quando o famoso Queijão chega e começa com as gracinhas dele.
Eu estava encostada num murinho na beira do terraço, de costas para um verdadeiro precipício de 6 metros.
Queijão começou a querer tomar o cartucho das minhas mãos, ao fazer um movimento mais brusco o dito cartucho cai na laje lá embaixo.
minha amiga, se desesperou, é claro!

- Seus malucos! Olham o que fizeram! se o cartucho quebrou vou ter que pagar!

O Queijão olha lá pra baixo:
- Ih, o cartucho não quebrou e ainda caiu em pé!

Nós ficamos confusas.. dei uma olhadinha... e não é que o cartucho tinha caido mesmo em pé! só que caiu numa bosta enorme de cachorro.
Detalhe: cocô tipo purê, meio duro por fora.
Cartucho de video game em é na bosta, que coisa maluca!!!
Minha amiga desceu as escadas correndo, eu fui atrás e quando vi de perto, não aguêntei e caí na risada, não dava nem pra acreditar naquele objeto em pé de quininha numa bosta após queda de 6 mestrs!
Claro que minha amiga fez eu e o Queijão limpar o cartucho.
A nossa sorte é que a bosta estava meio mole, dalhe papel higiênico e alcool, eca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...