sexta-feira, 24 de junho de 2011

Histórias engraçadas Parte 5

Ano 1996 outra de merenda... Dia frio, hora de lanchar: cardápio do dia macarrão com porpeta (almôndegas). Derrepente uma fila quilométrica, eu e os colegas de grupo fomos os primeiros, e claro, fome aqui eu não passo! Conseqüentemente conseguimos sentar à mesa... Começo a comer e para a minha desilusão as benditas porpetas eram de soja (nada contra soja, mas essas estavam horríveis). Um amigo brinca e uma porpeta acaba caindo na mesa, quando caiu rachou e abriu, todos riram. Eu tava separando as porpetas num cantinho do prato quando o Wilsão comete o erro de comentar: - Pode por no meu prato que eu como! Resultado: cinco pessoas colocaram mais ou menos cinco porpetas cada no prato dele, nossa o prato virou uma pirâmide de porpetas. - Bateu o sinal, todo mundo voltou para sala e ele ficou ali na mesa sozinho, com cara de tacho com um prato cheinho de porpetas, eu resolvi esperá-lo. - Pra variar, ele levou uma bruta bronca da merendeira que o acusou de desperdício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...