sábado, 21 de maio de 2011

Piadas do dia 21/05/11

Caminho Errado

Um bêbado estava andando pela rua, caindo pra cá e pra lá, e estava vestido de Homem aranha...
Depois de um certo tempo, ele passa pela rua e vê uma freira num balcão, e quando a freira vê aquele bêbado ela diz com muita pena para ele...
- Você está indo por um caminho muito errado irmão...
e o bêbado diz...
- Como assim???
e logo em seguida a freira, pula em cima do balcão e para o espanto do bêbado ela estava vestida de freira apenas da cintura para cima, pois da cintura para baixo ela estava de calcinha, e disse ao bêbado...
- A FESTA FANTASIA É DO OUTRO LADO, VAMOS LOGO, EU NÃO QUERO PERDER NADA...

Onde está Jesus?

Os irmãos Joãozinho e Juquinha eram conhecidos por todos na cidade, por serem uns capetas. A mãe deles, cansada de aturar esses moleques, pediu conselho para uma amiga. A amiga disse:
- Manda eles pro padre Luca! ele tem fama de acalmar garotos agitados!
- Ok.

A mãe mandou os garotos para o tal padre. Joãozinho foi primeiro. O padre chegou pro joãozinho com um rosto sério, e disse:
- Onde está Jesus?
Joãozinho ficou calado. o padre pergunta novamente, em tom mais severo:
- ONDE ESTÁ JESUS????!
Joãozinho sai correndo. Chegando em casa fala pro irmão:
- Juquinha, fudeu!!!
- Por que Joãozinho? por que?
- Fudeu cara! Jesus sumiu e tão achando que foi nois!!!


Joãozinho e o Padre
Preocupada Com a quantide de palavrões que joãozinho Dizia , a mae dele decidiu pedir ajuda ao padre da paroquia. O padre deu o seguinte Conselho.
Leve este caderno e anote cade vez que seu filho disser Um palavrão.
No final do Mês desconte dez centavos por palavra da mesada do menino e os Doe a Igreja . No final do Mês , O Padre Foi visitar a Família e a Primeira coisa que fez Foi Chamar Joâozinho e Conferir o caderno . contou os palavrôes e Disse :
- Meu Filho vc Proferiu 99 palavrões esse Mês ! Isto é terrivel ! sua mãe descontará r$ 9,90 da sua mesada .
- vamos acerta Logo isso, Disse o menino , sem esconder a irritaçao , Joâzinho tirou uma nota de r$ 10,00 do bolso e entregou ao padre .
- Mais Eu n tenho r$ 0,10 de Troco
- Entao O Senhor Vai Tomar no CÚ e fica tudo Certo .
A Vaca
Duas vacas estavam conversando.
A primeira vaca disse:
-Muuuuu!
E a segunda:
-Nossa, você tirou as palavras da minha boca!
O Chinelo
Certa tarde, Joãozinho e seu amigo que se chamava Jesus estavam caminhando por uma velha estrada de terra. Perto de chegar em casa, Jesus, que era um menino muito pobre avistou uma goiabeira com cara de ter goiabas maduras.
- Joãozinho, vamos dar uma parada rápida pra comer umas goiabas, estou faminto.
- Está bem, Jesus.
- Joãozinho, faz o seguinte, me impreste os seus chinelos, para que eu possa subir no tronco da árvore sem me machucar.
Ai então, Jesus escalou a árvore. Mas ele escalou tão alto, que as folhas não deixavam Joãozinho ver seu amigo. Depois de 1 hora esperando, Joãozinho gritou:
- Jesus! Jesus! Desce logo!
Nisso, passava um padre na mesma estrada que ouviu os gritos de Joãozinho.
- Ah, meu filhiho. Que lindo da sua parte chamar por Jesus, mas infelizmente, Jesus subiu para nunca mais voltar! E o Joãozinho:
- Filha da puta, levou meu chinelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...